sábado, 15 de fevereiro de 2014

Criança boba*

  

      Na infância eu sorria por qualquer coisa, eu era boba... o mundo para mim era bobo, brincava nos parques e pulava corda, mal sabia a criança boba que um dia cresceria e que seria tão rápido suas mudanças.
    Vivemos dias após dias achando que é apenas mais um, não vemos que a cada dia que se passa estamos crescendo, envelhecendo e morrendo... nos tornando Homem nos tornando Mulher, a menina boba que um dia sonhava em ser princesa hoje sonha com a felicidade, a criança que ontem chorava por que queria brincar e não deitar, hoje implora pra descansar.
      Passaram-se 15 anos... pode-se passar 20, 30, 40, ou até mesmo 50 anos da minha vida, mais será que farei tudo o que desejo nesse tempo? O mundo me manipula e a rotina me guia... mais apenas meus sonhos me deixam viva por dentro, a criança que sorria por ganhar uma boneca hoje esconde o choro atras da face... o mesmo sorriso da infância, o sorriso que era tão vivo e sincero hoje é apagado.   
     Quantas pessoas ainda vão passar pela minha vida e deixar marcas no meu coração? O mundo seria tão bonito se as pessoas não fossem egoístas... A criança que dividia balas com os amigos hoje não compartilha amor nem consigo mesmo, aquela garotinha não existe mais, aquela linda menina tão doce e carinhosa cheia de amor e esperança hoje virou cinzas, virou lembranças, se tornou história, virou uma memoria, aquela criança boba, aquela simples criança era eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário