Do lado esquerdo do meu peito se localiza o meu tão valioso coração. Eu sei que aqui dentro esta tudo destruído, é como se um enorme ciclone tivesse passado e deixado tudo em ruínas, há muitos destroços espalhados na grande cidade abandonada chamada '' Meu coração''. E em cada pedaço, eu vejo histórias e lembranças, vejo momentos e derrotas. Más não me dou por vencida, pois eu tenho o meu lado direito, onde há esperança e onde há fé. É onde eu posso começar tudo outra vez!
Tiros em arma de fogo sendo lançados contra o meu corpo por alguém que um dia eu já disse eu te amo, os tiros acertaram diretamente o meu peito mais depois de tanto sangue derramado (choro), eu estou viva outra vez. E mesmo depois disso eu fui capaz de errar comigo mesmo novamente, eu me apaixonei. Eu me entreguei de novo, eu deixei a paixão invadir a minha mente e falar mais alto que a minha própria razão pra dizer não ao amor.
E pela ultima vez eu levei mais e mais tiros com o amor, mas, agora não consegui sobreviver ao sofrimento. Agora já é tarde pra mim, eu não consigo me levantar, eu já estou morta pra recomeçar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário